A apresentadora do SBT Ticiana Vilas Boas se pronunciou

A apresentadora do SBT Ticiana Vilas Boas se pronunciou nas redes sociais sobre seu afastamento da TV

A apresentadora do SBT Ticiana Vilas Boas se pronunciou nas redes sociais, sobre seu afastamento do SBT. Villas Boas teve sua reputação abalada devido os acontecimentos com seu companheiro, o dono da JBS, Joesley Batista, o que delatou todos esquemas envolvendo Michel Temer Aécio Neves.
A apresentadora do SBT Ticiana Vilas Boas se pronunciou nas redes sociais

Veja o que disse Villas boas

“Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil, pois em 16 anos de carreira, nunca parei de trabalhar. Amo e lutei muito pela minha profissão. Então, não irei apresentar esse ano a 3ª temporada do ‘Bake Off Brasil’. Ticiana disse ainda que as gravações da terceira temporada já começam mês que vem, mas a equipe continuará a mesma.

E continuou: “O ‘Duelo de Mães’ continuará no ar com minha apresentação até o fim da temporada. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando, pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Com carinho, Tici”. Afastamento de Ticiana Villas Boas do SBT

Deixe aqui seu comentário ou uma sugestão!