Começou o saque do ABONO SALARIAL PIS PASEP 2019/2020. Será que você tem direito? veja aqui!

COMO SABER SE TENHO DIREITO AO ABONO PIS/PASEP 2019/2020? VEJA AQUI NESTE VÍDEO.

APLICATIVO CAIXA: http://www.caixa.gov.br/atendimento/aplicativos/caixa-trabalhador/Paginas/default.aspx

SITE CEF PARA CONSULTA DO PIS: http://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/pis/Paginas/default.aspx

Quem tem direito a sacar o abono? Quem trabalhou com carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2018 Ganhou, no máximo, dois salários mínimos, em média, por mês Está inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos É preciso que a empresa onde trabalhava tenha informado os dados corretamente ao governo

Como saber se tenho direito? Para saber se tem direito ao abono salarial, é possível fazer a consulta das seguintes maneiras: PIS (trabalhador de empresa privada): No Aplicativo Caixa Trabalhador No site da caixa (www.caixa.gov.br/PIS), clique em “Consultar pagamento” Pelo telefone de atendimento da Caixa: 0800 726 0207 Pasep (servidor público): pelos telefones da central de atendimento do Banco do Brasil: 4004-0001 (capitais e regiões metropolitanas); 0800 729 0001 (demais cidades) e 0800 729 0088 (deficientes auditivos)

Onde é feito o saque? Funcionários de empresa privada, com Cartão Cidadão e senha cadastrada: o saque pode ser feito em caixas eletrônicos da Caixa ou em lotéricas Não tem o Cartão Cidadão? O saque é feito em uma agência da Caixa, com documento de identificação É correntista individual da Caixa? O abono é depositado diretamente na conta, caso haja saldo acima de R$ 1 e movimentação É servidor público? O saque é feito nas agências do Banco do Brasil, com documento de identificação. Servidores correntistas do banco recebem o dinheiro diretamente na conta. Os clientes de fora da instituição poderão fazer uma transferência eletrônica disponível (TED) sem custo.

Deixe aqui seu comentário ou uma sugestão!

Fechar Menu