Policial reage a assalto na Estação São Bento e deixa 3 feridos
Um policial reagiu a um assalto na Estação São Bento, em São Paulo, ferindo três pessoas. A situação gerou grande temor entre os passageiros.
Um policial reagiu a um assalto na Estação São Bento, em São Paulo, ferindo três pessoas. A situação gerou grande temor entre os passageiros.
Sacolão Municipal de Arapongas foi vandalizado na madrugada desta terça-feira (28) com pichações que danificaram placa do estabelecimento público.